POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A LUPA MENTORIA E CONSULTORIA LTDA no website WWW.LUPAMENTORIA.COM.BR, inscrito no CNPJ sob o nº 42.237.900/0001-05 processa dados de caráter pessoal fornecidos pelo Cliente a fim de cumprir e adicionalmente confirmar os Termos e Condições, para processar as inscrições dos cursos, e para a comunicação necessária durante o período exigido pela lei.

Disposições gerais

1. O responsável pelo tratamento dos dados pessoais, em conformidade com a LGPD (a seguir designada por "Regulamento"), é LUPA MENTORIA E CONSULTORIA LTDA, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 42.237.900/0001-05, com a sede em ROLANTE/RS (a seguir designada por "Responsável");

2. Os dados de contato do Responsável são os seguintes: e-mail: LUPA@LUPAMENTORIA.COM.BR, tel.: 51 998 868 513;

3. Os dados de caráter pessoal são quaisquer informações que estejam relacionadas com uma pessoa física identificada ou identificável.

Origem dos dados pessoais

1. O Responsável processa os dados pessoais recebidos com o consentimento do Cliente e recolhidos através do contrato de compra e pedido eletrônico preenchido na e-shop WWW.LUPAMENTORIA.COM.BR;

2. O Responsável processa apenas os dados de contato e dados identificáveis do Cliente que sejam necessários para o cumprimento do contrato de compra;

3. O Responsável processa os dados pessoais com a finalidade de envio do produto e de contabilidade e para a comunicação necessária entre as partes contratantes durante o período exigido pela lei. Os dados pessoais não serão divulgados e nem transferidos para outros países.

Finalidade do processamento de dados

O Responsável processa os dados pessoais do Cliente para os seguintes fins:

1. Para o registro no website WWW.LUPAMENTORIA.COM.BR em conformidade com o Artigo 7, seção 1 da LGPD;

2. Para o cumprimento do pedido eletrônico criado pelo Cliente (nome, endereço, e-mail, número de telefone);

3. Para observar a lei e regulamentos resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável;

4. Os dados pessoais são necessários para o cumprimento do contrato de compra. O contrato não pode ser cumprido sem dados pessoais.

Duração do armazenamento de dados

1. O Responsável armazena os dados pessoais pelo período necessário para o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável e pelo período de 05 anos após a conclusão da relação contratual;

2. O Responsável é obrigado a apagar os dados pessoais, uma vez vencido o prazo exigido para o armazenamento dos dados pessoais.

Destinatários e processadores de dados

As partes terceiras que processam dados pessoais do Cliente são subcontratantes do Responsável. Os serviços dos subcontratantes são indispensáveis para o cumprimento bem-sucedido do contrato de compra e processamento do pedido eletrônico entre o Responsável e o Cliente.

Subcontratantes do Responsável são:

  • Webnode AG (provedor da e-shop);
  • Google Analytics (provedor de análise de websites);

Direitos do Cliente

Em conformidade com o Regulamento, o Cliente tem o direito de:

1. Ter acesso aos dados pessoais;

2. Retificar os seus dados pessoais;

3. Pedir exclusão dos dados pessoais;

4. Se opor ao processamento dos dados pessoais;

5. Portabilidade dos dados;

6.Revogar o consentimento com o processamento dos dados pessoais por escrito ou por e-mail em: lupa@lupamentoria.com.br;

7. Apresentar queixa junto com uma autoridade supervisora em caso de suspeita de violação do Regulamento.

Segurança dos dados pessoais

1. O Responsável declara tomar todas as precauções técnicas e organizacionais, necessárias para a proteção dos dados pessoais;

2. O Responsável tem tomado as precauções técnicas para garantir um armazenamento de dados seguro, em particular, protegendo o acesso ao computador com senha, usando um software de antivírus e fazendo manutenção regular do computador.

Disposições finais

1. Ao enviar um pedido eletrônico para o site www.lupamentoria.com.br o Cliente confirma que está informado sobre todas as condições da proteção de dados pessoais e aceita-as na íntegra;

2. O Cliente aceita as regras ao marcar a caixa de seleção no formulário do pedido de compra;

3. O Responsável tem o direito de atualizar essas regras a qualquer momento. A versão atualizada deve ser publicada no site do Responsável.

Essas regras entram em vigor em 01 de Janeiro de 2022